Arquivos

Requerimentos

VALIDAÇÃO DE CRÉDITOS DE ATIVIDADES PROGRAMADAS

Preencher o formulário indicado nos links abaixo e imediatamente enviar o documento comprobatório para o para o e-mail pps.ess@id.uff.br

ATENÇÃO: Para cada atividade há um tipo de formulário específico. O/a aluno/a deverá preencher um formulário para cada atividade. Exemplo: os formulários para publicação em anais SÃO DIFERENTES dos formulários para apresentação de trabalho. Portanto, caso necessário, envie-nos 2 formulários diferentes.

Formulários enviados sem a documentação comprobatória e/ou documentos sem formulários serão desconsiderados.

Informamos que as atividades programadas ano base 2023 poderão ser enviadas até 20/01/2024


PRODUÇÃO TÉCNICA (apresentação de trabalhos)

Documento necessário: certificado de APRESENTAÇÃO de trabalho (não serve certificado de apresentação)


PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA (publicação em anais, livro, artigo, outros)

Documentos necessários: (i) arquivo em pdf com o texto do trabalho completo; (ii) indicar no formulário: link da publicação e número do ISSN/ISBN; (iii) carta de aceite; (iv)  em caso de livro, apresentar o livro inteiro OU, no mínimo, capa, contracapa, ficha bibliográfica, conselho editorial, sumário e texto do capítulo.

É dever do/a aluno/a cobrar a organização do evento para a publicação dos trabalhos. Caso a publicação demore a ocorrer, o/a aluno/a pode buscar uma carta da organização do evento indicando que o trabalho será publicado. Nesse caso, a coordenação avaliará e poderá exigir documentos complementares. 

Só serão aceitas publicações em Anais de Trabalhos COMPLETOS para ingressantes a partir do ano de 2018.


VALIDAÇÃO DE DISCIPLINAS EXTERNAS

Enviar para o e-mail pps.ess@id.uff.br os documentos abaixo com o assunto “validação de disciplina externa”

  • Declaração de Conclusão da Disciplina (com nota, créditos e carga horária);
  • Ementa da Disciplina;
  • Formulário de requerimentos gerais preenchido (link abaixo)

DECLARAÇÕES 

(https://app.uff.br/iduff/)

1) Na Tela Inicial do IDUFF clique no ícone Declaração de regularidade ou 1.1. No menu
no topo da tela clique em Ações, em seguida em Declaração de Regularidade.
1.2) Será apresentada a página contendo todas as matrículas que o usuário tiver na
UFF.
1.3) Clique no link referente a matrícula desejada.   
Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento nos canais abaixo:
 Telefone: (21) 2629-2042 opção 3
 E-mail: atendimento@id.uff.br


REQUERIMENTOS:

Atenção:

  1. O prazo para atendimento das solicitações é de até 5 dias úteis;
  2. Quando o caráter da solicitação exigir envio de documentos, favor enviá-los para pps.ess@id.uff.br, após o correto preenchimento do formulário.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content