OFERTA DE DISCIPLINAS 2021.1 – MODO REMOTO

DISCIPLINAS 2021.1

O pedido de INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS dos alunos deverá ser feito conforme explicitado abaixo, a depender do vínculo (regulares, externos e ouvintes).

PERÍODO DE AJUSTES será de 14/06/21 a 25/06/21 por meio de formulário do google para alunos regulares e por e-mail para alunos externos e ouvintes.

ATENÇÃO 1: Todas(os) as(os) alunas(os) deverão enviar o formulário apenas dentro do período acima mencionado. Pois as inscrições enviadas antes ou após o prazo não serão consideradas.

_____________

ALUNOS REGULARES: A inscrição será realizada mediante preenchimento do formulário do google cujo link será enviado por e-mail, nas seguintes datas:

– Alunos novos (ingressantes em 2021.1): 24/05/21 a 27/05/21

– Demais alunos: 07/06/21 a 11/06/21

Após preenchimento do formulário, para confirmar se a inscrição foi efetuada corretamente, o/a aluno/a DEVERÁ VERIFICAR se recebeu a cópia do formulário preenchido em sua caixa de entrada (e spam) do e-mail indicado no formulário. Pois, se eventualmente não tiver recebido a cópia do formulário preenchido, isso significará que a inscrição não foi efetuada, e precisará ser refeita dentro do prazo.

Todas(os) as(os) alunas(os) deverão se inscrever em Orientação de Tese ou Dissertação;

As(os) alunas(os) bolsistas que forem indicadas(os) a cursar Estágio Docente deverão se inscrever na Disciplina e entregar a Ficha de Aceite assinada (que será enviada, por e-mail, pela secretaria). Em breve, faremos contato para mais informações.

__________

ALUNOS EXTERNOS: [formulário]

A inscrição será realizada, entre os dias  07/06/21 a 11/06/21, por meio do e-mail pps.ess@id.uff.br com o envio do formulário e acompanhado dos seguintes documentos: (i) cópia do RG; (ii) cópia do CPF; (iii) declaração de vínculo com Instituição de Pós-Graduação Stricto Sensu.

__________

ALUNOS OUVINTES: [formulário]

A inscrição será realizada, entre os dias  07/06/21 a 11/06/21, por meio do e-mail pps.ess@id.uff.br com o envio do formulário e  acompanhado dos seguintes documentos: (i) cópia do RG; (ii) cópia do CPF; (iii) comprovante da autorização do professor da disciplina pretendida.

Obs.: Não será fornecido nenhum tipo de Declaração aos ouvintes e a vaga estará condicionada ao aceite do(a) professor(a), cujo e-mail está disponível em http://politicasocial.uff.br/docentes/

_____________

OBRIGATÓRIAS (para Mestrado e Doutorado verificar a Área de Concentração)

1) Avaliação de Políticas Sociais (Professor André Brandão)
Segunda-feira 14h – 17h-Início 14/06/21

2) Sujeitos Sociais e Proteção Social (Professora Rita Freitas)
Terça-feira 18h – 21h – Início 15/06/21

OPTATIVAS:

1) Métodos Qualitativos em Pesquisa Social (Professora Luciene Burlandy)

Terça-feira 14h – 17h – Início 15/06/21

2) Processo de Produção do Conhecimento  (Professor João Bosco)

Quinta-feira 14h – 17h – Início 01/07/2021

3) Tópicos Especiais em Política Social – Violência, Gênero e Interseccionalidades  (Professora Nívia Valença).
Quarta-feira 18h – 21h – Início: 23/06/2021

PROGRAMA DAS DISCIPLINAS: