Preencher o formulário indicado nos links abaixo e imediatamente, enviar o documento comprobatório para o e-mail pps.ess@id.uff.br
ATENÇÃO: Para cada atividade há um tipo de formulário específico. O/a aluno/a deverá preencher um formulário para cada atividade. Exemplo: os formulários para publicação em anais SÃO DIFERENTES dos formulários para apresentação de trabalho. Portanto, caso necessário, envie-nos 2 formulários diferentes.
Formulários enviados sem a documentação comprobatória e/ou documentos sem formulários serão desconsiderados.
Documento necessário: certificado de APRESENTAÇÃO do trabalho
Documentos necessários:
(i) arquivo em pdf com o texto do trabalho completo;
(ii) indicar no formulário: link da publicação e número do ISSN/ISBN;
(iii) carta de aceite;
(iv) em caso de livro, apresentar o livro inteiro OU, no mínimo, capa, contracapa, ficha bibliográfica, conselho editorial, sumário e texto do capítulo.
É dever do/a aluno/a cobrar a organização do evento para a publicação dos trabalhos. Caso a publicação demore a ocorrer, o/a aluno/a pode buscar uma carta da organização do evento indicando que o trabalho será publicado. Nesse caso, a coordenação avaliará e poderá exigir documentos complementares.
Só serão aceitas publicações em Anais de Trabalhos COMPLETOS.
Enviar para o e-mail pps.ess@id.uff.br os documentos abaixo com o assunto “validação de disciplina externa”
(https://app.uff.br/iduff/)
1) Na Tela Inicial do IDUFF clique no ícone Declaração de regularidade ou 1.1. No menu no topo da tela clique em Ações e, em seguida, clique em Declaração de Regularidade;
2) Será apresentada a página contendo todas as matrículas que o usuário tiver na UFF;
3) Clique no link referente a matrícula desejada.
Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento nos canais abaixo:
Telefone: (21) 2629-2042 opção 3
E-mail: atendimento@id.uff.br
Atenção: