CHAMADA DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS

TEMA: POLÍTICAS PÚBLICAS EM TEMPOS DA PANDEMIA DE COVID-19: dinâmicas. contradições e enfrentamentos em defesa da vida e dos direitos

Comunicamos que se encontra aberta a chamada de trabalhos para publicação no v. 25, n.1 (janeiro/junho 2021) da RPP, periódico científico do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão. Serão publicados, nesse número, trabalhos inéditos: artigos, ensaios, resenha e entrevista no âmbito do tema: “POLÍTICAS PÚBLICAS EM TEMPOS DA PANDEMIA DE COVID-19: dinâmicas, contradições e enfrentamentos em defesa da vida e dos direitos.”, escolhidos dentre aqueles recebidos de pesquisadores de instituições nacionais e estrangeiras.

Os ensaios e artigos submetidos à RPP, cujo prazo final é o dia 21 de Dezembro de 2020, serão previamente avaliados por pareceristas ad hoc convidados pela Comissão Editorial da Revista. A entrevista e a resenha serão encomendadas pela Comissão Editorial que considerará pesquisadores de renome nacional e internacional da temática, podendo acatar sugestões.

Além de trabalhos sobre a temática específica do v. 25, n.1, serão publicados, na sessão Temas Livres, artigos e ensaios sobre outras temáticas que se situem no campo das Políticas Públicas, recebidos mediante fluxo contínuo.

As normas de elaboração, apresentação e critérios de aceitação de trabalhos devem ser consultadas no endereço http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rppublica