DISCIPLINAS 1.2020 (Mestrado e Doutorado)

MESTRADO E DOUTORADO

O pedido de INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS (alunos regulares, externos e ouvintes)poderá ser feito via e-mail –pps.ess@id.uff.br – com o preenchimento correto do formulário (em anexo), ou presencialmente no período de 17 de fevereiro a 13 de março,de segunda a sexta, horário: 09 às 19h.

O pedido de inscrição em disciplina será posteriormente confirmado pela secretaria acadêmica através de e-mail.

O PERÍODO DE AJUSTES será de 16 de março a 31 de março, por e-mail ou presencialmente de segunda a sexta, horário: 09 às 19h.

O período letivo iniciará no mês de março. O dia de início será divulgado posteriormente.

O período de matrícula e de inscrição em disciplinas dos discentes ingressantes em 1º SEM/2020 ainda será divulgado.

ALUNOS REGULARES: Formulário de Inscrição

• Todas(os) as(os) alunas(os) deverão se inscrever em Orientação de Tese ou Dissertação;
  • As(os) alunas(os) bolsistas que forem indicadas(os) a cursar Estágio Docente deverão se inscrever na Disciplina e entregar a Ficha de Aceite assinada.

ALUNOS EXTERNOS: Formulário de Inscrição

• Documentos necessários: Declaração de vínculo com Instituição de Pós-Graduação Stricto Sensu, Cópia do RG e do CPF.

ALUNOS OUVINTES: Formulário de Inscrição

• Documentos necessários: Cópia do RG e do CPF.
  • Obs.: Não será fornecido nenhum tipo de Declaração de ter cursado disciplina e a vaga estará condicionada ao aceite do(a) professor(a).
OBRIGATÓRIASDOCENTESDIASHORALOCAL
Avaliação de Políticas Sociais
*obrigatória (para todos os alunos de mestrado e para os alunos de doutorado desta área de concentração)
Prof. Dr. André BrandãoSegunda-Feira14h às 17hESS/UFF